Encontro com o Papa Francisco I - Viagem para Aparecida

Trarei essa viagem para sempre no meu coração.


Quase não consegui chegar, foram tantos problemas mas Deus estava comigo.
Tentei ir em duas romarias, mas ambas cancelaram a viagem. Mas Deus me fez ir sozinha e de rodoviária para seguir o meu coração e ver o meu pedido no altar. 

Eu havia combinado encontrar com uma senhora no hotel onde passaria o dia, mas ela não me atendeu ou sequer respondeu minhas mensagens, me senti sozinha, com frio e desolada na chuva. Mas logo que cheguei ao meu destino Deus trouxe anjos para me fazerem companhia, me ajudarem com abrigo, comida e carinho. Tudo e muito mais do que eu precisava. Senti um amor que jamais havia sentido de um estranho comigo. Um amor sem pedir nada em troca de duas desconhecidas que se tornaram minha amigas nesse instante.



E não foi o frio de 8ºC ou a chuva contínua que me fizeram desistir. Não consegui entrar dentro da Basílica, mas pelo telão vi e ouvi cada palavra do nosso Santo Papa: "Conservar a esperança; deixar-se surpreender por Deus e viver na alegria." lema do seu sermão. E esses serão os ensinamentos que seguirei para o resto da vida. Consegui sentir cada palavra e me surpreendi ao chorar com os seus ensinamentos. Me senti abençoada por viver tudo que vivi.

Não teve preço o que senti nesse dia maravilhoso. Realizei um sonho, refiz minhas promessas, marquei minha alma. Obrigada Nossa Senhora. Obrigada meu Deus por tudo que tens feito em minha vida.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário