Livro "A Estrela mais brilhante do céu" - Marian Keyes


Olá pessoal, quero falar do último livro de Marian Keyes publicado aqui no Brasil. Eu estava adiando essa leitura pois o medo de não ter mais nenhum livro dela para ler me assombrava todas as noites.

Mas, como fiquei atoa por causa da greve na minha faculdade, resolvi ler ele durante meu momento de loucura e acabei com ele em uma semana.  Eu sei que essa palavra, acabei com ele parece que eu destruí o livro, mas não é bem assim... apenas conclui a leitura em sete dias, ficou melhor??

Continuando...

Adorei o livro, e como todos os outros nove, esse livro é MA-RA-VI-LHO-SO, mas confesso que  o "Cheio de Charme" é ainda melhor. Mas vamos a um pequeno resumo do livro. 

Como já falei algumas vezes, detesto ler resenha do livro pois acabo sabendo da história toda e perdendo a graça, mas se você gosta de ler a resenha antes, pode seguir para o próximo parágrafo, se não, beijo e tchauzinho. =D

O livro começa com um misterioso espírito que ronda pelo edifício de número  66 na Star Street, em Dublin, na Irlanda. Sua missão é mudar a vida de alguém desse edifício dentro de no máximo dois meses. Com isso, esse espírito deve descobrir quem é a pessoa que ele irá mudar a vida e passa a procurar essa pessoa contando a história de cada morador do edifício ao longo desses 60 dias, vivendo recordações e sentimentos que assombram esse lugar.

Na cobertura mora Katie, uma mulher de  39 anos que trabalha como  relações públicas de cantores. No apartamento de baixo moram dois poloneses que dividem o mesmo quarto e uma irlandesa chamada Lydia.
No primeiro andar está uma senhora de 88 anos que eu não me recordo o nome que mora com o seu amado cachorro chamado Rancor. E no térreo moram Maeve e Matt casados há 3 anos que tem uma história triste no passado.

Ao longo do livro conhecemos a história de cada um, que mesmo tendo muitas reviravoltas acaba tendo um final feliz.

Aaaah, e não podemos esquecer dos bloco enormes de gelo que caem ao longo do livro. 

Então tenham uma ótima leitura e aproveitem Marian Keyes. Eu estou ansiosa aguardando o próximo livro.


Bjuuuuuxxxxx..


Nenhum comentário:

Postar um comentário