Livro "Um bestseller para chamar de meu" - Marian Keyes



Sinopse: Se você é daqueles que acha que um escritor de sucesso já tem a vida ganha porque publicou um livro que vendeu igual água, você é mais um que precisa se informar mais sobre o que acontece nos bastidores editoriais. Ah, tudo bem, você sabe que exitem editores, agentes literários, entre outros personagens que atuam neste ramo... mas o que fazem, como sabem qual é "o livro", "quem" é o escritor, "quando" vai acontecer aquele lançamento, entre outras dúvidas que atormentam essas pessoas, bem, isso chega ao alcance de poucos.
Jojo é a personagem focada, com olhos bem atentos às nuvens para não errar o plano de vôo, mas como nada é perfeito... ela acaba se apaixonando por um dos seus chefes; justamente o casado.

Lily Wright ainda está colhendo os frutos de seu romance de estréia. Contudo, seu segundo livro parece que se nega a sair de sua cabeça, e o prazo de entrega... vai para o espaço. Acontece que Lily ouviu os conselhos do "amor da sua vida" e gastou quase todo dinheiro na compra de uma casa. E agora?
Para completar o elenco principal, Gemma Hogan. Era a melhor amiga de Lily, até se apaixonar pelo amor da sua vida, que coincidentemente (ou não) é o mesmo do de sua melhor amiga. Gemma cuida da mãe recém-abandonada pelo marido e leva uma vida social sem grandes emoções.
Talvez o livro mais curioso de Marina Keyes depois de
Melancia, Um Bestseller pra Chamar de Meu reúne ingredientes infalíveis para quem curte o mundo dos livros e é apaixonado por boas histórias de vida contemporâneas.

                                                 --//--

Hoje, dia 09 de Fevereiro de 2012, minha pessoa, Thais Simão terminou o sétimo livro da autora irlandesa, Marian Keyes, simplesmente eu A-M-E-I!!!

O livro é fantástico e com certeza transformou a autora como a minha escritora favorita. O "Um bestseller para  chamar de meu" conta a história de três mulheres, Gemma,Jojo e Lily que estão envolvidas entre si.

Gemma perdeu o seu grande amor, Anton, para a sua grande amiga Lily, que a partir dai se torna a sua inimiga numero 1. Enquanto isso, Jojo entra nessa história ao se tornar a agente dessas duas personagens.

Como já sabemos, é Marian Keyes e, quem conhece e é fã sabe que eu não precisaria dizer mais nada, mas meu estado de euforia com esse livro é tamanho que não consigo ficar sem me derramar de elogios para com a autora.

Apesar de vários erros ortográficos dentro do texto, a Bertrand Brasil Ltda está de parabéns por traduzir essa obra prima.

Vale a pena ler e se aventurar nesse mundo.



Thais Simão

Nenhum comentário:

Postar um comentário