Roupas e Cores para o Reveillon



Esta chegando um novo ano e com ele a expectativa de um otimo recomeço, com planos e sonhos para o futuro ano. Por isso é sempre bom fazer de tudo para que tenha um bom ano.
Neste ano, qual vibração positiva você quer ter no ano de 2012? Segue abaixo as dicas de cores para você escolher a melhor.




Amarelo: A noite de Réveillon traz para você muita vibração, alegria e otimismo. Este é um momento para ser comemorado com festa. Reúna os amigos. É hora de passar o ano no meio de muita gente. Você será o centro das atenções, por isso cuide bem do seu visual. Uma viagem é ótima idéia nesse dia, em que você estará mais a fim de ficar com um grupo de pessoas do que com uma só. Faça novos amigos. Use um acessório, peça intima ou roupa dessa cor. Você irá potencializar a alegria de viver, irá abrir 2012 com grande vitalidade e capacidade de realizar seus desejos.




Dourado: O dourado está simbolicamente associado ao ouro, à riqueza, a algo majestoso. Para quem deseja começar o ano-novo em alto nível e transmitir boas vibrações de prosperidade, riqueza e majestade nesse novo ano, a cor dourada é extremamente indicada. Use e abuse de acessórios e roupas nesse tom.



Marrom:Você começa o Ano Novo com grande disposição para tomar grandes decisões. Você tem muitos planos para o próximo ano. Sabe o que quer e como realizá-los. Consegue vislumbrar cada etapa de seus próximos objetivos. Você é eficiente, determinado e tem coragem de enfrentar qualquer problema. O ideal para você é passar essa noite em um lugar sofisticado, com boa comida, elegante, e com ótimo serviço. Poderia ser em um lindo hotel, um excelente restaurante, um cruzeiro em um navio. Use cores em tons de bege a marrom em sua roupas ou acessórios, o que irá intensificar a energia de autoconfiança e poder.



Vermelho: A noite de Réveillon é o momento ideal para você pensar no futuro, estabelecendo uma meta. Você é independente e tem a oportunidade de se desvencilhar de tudo o que o detém. A sua energia vai estar no auge para você tomar as decisões para o ano que se aproxima. Quando o sol raiar no Ano Novo sinta-se cheio de vontade. Você pode confiar muito em si mesmo. Ouse. Tenha coragem. Inicie 2012 com vitalidade, garra e convicção. Dê o primeiro passo para a realização do que você deseja. Use vermelho em uma roupa ou acessório. Será um dia para brilhar, tomar decisões, agir! O vermelho colabora com a força e a energia dinâmica.


Laranja:A noite de Réveillon será para viver o amor e a cooperação. Se você estiver com uma companhia pode acreditar que um vai querer viver com o outro, para sempre! A Lua associada ao número 2 vai influenciar o romantismo. Ter alguém com quem brindar, abraçar, ficar juntinho é o seu desejo. Faça uma ceia a dois, com velas e músicas românticas. Passe minutos imediatamente antes e depois da meia noite de mãos dadas. Use um acessório ou peça de roupa cor laranja. E sinta-se acolhido por essa cor. A cor laranja é associada ao instinto, por isso sinta a emoção do encontro e da troca.



Nude:A cor nude é indicada para quem quer ter muita calma e classe no novo ano, use vestidos nesse tom e arrase no reveillon e no ano que se inicia.



Branco:O branco é a cor clássica do ano-novo e das festas de Reveillon. Branco é a reunião de todas as cores e a cor ideal para se purificar de energias antigas e começar coisas novas - não é à toa que é a cor tradicional das roupas de ano-novo! É pra quem quer um 2012 cheio de paz e boas novidades!
O branco transmite paz, calma e pureza. Significa inocência e esperança no bem. O branco revela sinceridade e verdade; repele energias negativas e eleva as vibrações espirituais. Equilibra a aura e facilita o contato com os guias espirituais, promovendo o equilíbrio interior e a sensação de proteção.

Agora que você já sabe o significado das cores, pode escolher o que quer receber no novo ano que se inicia, use e abuse das cores e um Feliz ano novo!!



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário