Atendentes da Operadora Oi e suas diversas versões

No dia 13 de Fevereiro de 2011 liguei para o número 144 da operadora Oi e solicitei uma informação a respeito da tarifa de Roaming cobrada pelas operadoras de telefonia quando recebemos ligações fora da área de cadastro do chip. A atendente me informou que não estava sendo cobrada nenhuma tarifa quanto à recepção de ligações, somente quando efetuamos ligações. Então, viajei em Fevereiro para o Espírito Santo e quando voltei recebi a fatura de Março que constatou o que a atendente me informou, não cobraram nenhum centavo nas ligações que eu recebi de Belo Horizonte.Quando foi em Maio, viajei para Salinas-MG e recebi ligações durante as viagem que também não foram cobradas na minha fatura de Junho.

No entanto, nessa ultima viagem que fiz ao Espírito Santo, para o mesmo lugar de Fevereiro, no fim de Julho, recebi na fatura de Agosto um valor de R$ 250,00, aproximadamente, cobrando as ligações recebidas nesse período. O que não entendo é que , se a atendente me informou errado, porque não foi cobrado na primeira vez?

Tentei ligar para Oi, mas fiquei esperando completar a ligação, para conversar com o atendente, durante uns 30 minutos, mas a ligação caiu diversas vezes depois do longo período informado.
Não tenho a fatura de Março, mas a fatura de Junho pode comprovar que não me cobraram nenhum valor ao receber ligações e que posso usá-la para comprovar o erro da empresa. Não quero confusão, somente que esse valor absurdo seja retirado da minha conta. Sei que a empresa tem um período de meses para poder me cobrar o que eu usei, mas se ela não me pode sequer me informar ligações feitas a operadora em 3 meses, como posso provar o que a atendente me informou há cinco meses atrás?

Solicito que a Oi retire tal valor citado acima, pois considero que os atendentes, treinados por vocês, são responsáveis pela informação de qualquer dúvida de um usuário. E, se puderem ver, sou uma cliente que paga as faturas em dia e sequer tive algum gasto de tal dimensão em minhas contas.
Aguardo Contato da Empresa e a retirada de tal valor.                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário