Sapato Oxford, como usar...


O sapato Oxford virou febre e esta se tornando a escolha preferida das mulheres. O calçado, que é a nova moda desse inverno, ganhou esse nome por ser sucesso entre os estudantes da universidade de Oxford, Inglaterra.

Com salto ou sem salto, você pode usar com qualquer tipo de roupa, basta gostar do estilo e não deixar o look muito carregado, o grande destaque deve ficar para os sapatos, uma vez que eles combinam com vestidos e saias curtas ou acima dos joelhos, e também com calças. Eu, honestamente, prefiro os sapatos sem salto, mas, para quem gosta, os Oxford’s de salto vão dar um “tchan” a mais no look.

Sapatos Oxford de Salto

 Como podemos perceber o modelo de salto dá um ar mais sexy quando usado com saia ou vestido super curto e acessório vintage. Também combina com calças, tanto as skinny quanto as de modelagem reta, pantalonas, leggings. Os shorts jeans e os de alfaiataria também caem bem com esse tipo de sapato.





Sapatos Oxford sem salto

O modelo sem salto é especial para te acompanhar  no  dia  a dia, mas não podemos esquecer que quando  se tem estilo até conseguimos usá-lo para a balada.

 
Só tome cuidado para não usar o oxford com roupas muito despojadas ou esportivas, isso pode masculinizar demais o look. Existe oxford para todo o tipo de mulher: as mais básicas podem usar os clássicos preto, marrom ou bicolor; já as mais ousadas podem abusar das cores e acabamentos diferentes que existem por aí. Aproveite e escolha o seu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário