Deputado Alex Canziani Silviera CORRUPÇÃO

Recebi um comentário em um dos meus post's que me deixou indignada. Fui chamada de irresponsável pela assessoria do deputado Alex Canziani, o comentário foi excluído por mim, com os seguintes dizeres:

"Assessoria Alex Canziani disse...
Cara Thais,

Tendo em vista os posts, e-mails anônimos ou simplesmente falsos que começaram a circular a respeito da suposta má conduta do deputado federal Alex Canziani, com evidente interesse eleitoreiro (infelizmente muito comuns em ano eleitoral), vimos solicitar espaço para mencionar o certificado emitido pelo próprio Supremo Tribunal Federal dando conta de que não há nenhum inquérito e/ou processo contra o mesmo. A íntegra do certificado pode ser acessada no: http://www.alexcanziani.com.br/ver_chamada.asp?id_not=61.

E de acordo com os sites do “Congresso em Foco”, da “Transparência Brasil” e do “Ficha Limpa”, também não há ocorrências na Justiça e no Tribunal de Contas contra Canziani.

Aproveitamos para informar que o deputado Alex Canziani foi a favor e votou pelo projeto Ficha Limpa.

Antecipando agradecimentos, pedimos, por gentileza, que transmita os termos acima para a sua lista de e-mails, até porque este post é depreciativo à imagem do deputado.

Quando for publicar algo, inclusive em blogs, é preciso ter responsabilidade.

Atenciosamente,

Assessoria Alex Canziani - PTB-PR "

Então, resolvi pesquisar a respeito do Deputado, e encontrei no site CongressoEmFoco o seguinte texto: No banco dos réus
Veja quem são os 46 parlamentares que respondem a 76 processos no Supremo Tribunal Federal
José Mohamed Janene (PR)
Inquérito 2071 - Crime contra a administração pública e peculato (junto com o deputado Alex Canziani Silviera - PTB-PR)

Entrando mais a fundo, encontrei no site PortalDaDemocracia
Alex Canziani Silveira (PTB-PR)
Inquérito 2071 - Crime contra a administração pública, peculato (junto com o deputado José Janene, do PP-PR)
Inquérito 2178 - Crime eleitoral, uso de recursos e serviços públicos para propaganda

O deputado já teve um processo nas costas,mas infelizmente foi absolvido por falta de provas, mas se ele foi acusado em dois inqueritos, rezando ele não estava.
E antes de entrarem nos blog's alheios e acusar as pessoas, pensem : elas podem revidar!!

E UMA DIETA CAÍ BEM, #FICAADICA!!!!

3 comentários:

  1. Tenho interesse em tudo que esse deputado tem pendente na justiça... o Paraná precisa de pessoas idôneas, e parabens pelas postagens.

    ResponderExcluir
  2. Me diz uma coisa, qual político brasileiro é honesto mesmo??

    ResponderExcluir
  3. Se a sociedade é corrupta, seus lideres são iguais.. portanto mudemos nosso comportamento e atitudes que assim vamos eleger pessoas responsáveis para tal ação. Obrigada Thais Simão pela postagem pois estarei recebendo na Instituição em que estudo esse individuo e estou busca a ficha do tal .. Muito obrigada e nunca tenha medo de falar.

    ResponderExcluir