Quando o amor esta acabando...

Queria começar o meu blog falando de coisas legais e divertidas, mas eu tomei coragem e vou começar falando dos assuntos que não afligem só a mim, mas a todos que amam.

Amar é tão gostoso, mas quando o amor começa a desgastar o que devemos fazer?



Muitos casais ficam juntos quando o amor começar a acabar, reclamam que a relação esta fria, que se sentem decepcionados com o casamento ou namoro e que não sabem o que fazer para salvarem os anos de convivência ou se devem abandonar tudo e seguir a vida sozinho. Não é fácil curar uma relação desgastada por discussões, brigas, desconfianças e situações mal resolvidas. Mas, às vezes construir um novo amor, usando como base o amor antigo é o ideal.


Se você se apaixonou uma vez, quer dizer que aquela pessoa foi capaz de mexer com o seu coração, então que tal tentarmos novamente que nossos corações sejam conquistados por nossos antigos amores???

Vamos parar de ver só os defeitos da pessoa e comecemos a olhar as coisas boas que essa pessoa faz. Eu sei, não é fácil, mas vale a pena, pois a maioria dos casais que decide se reconquistar, termina obtendo sucesso e enxergando uma nova chance de se sentir parte da vida um do outro. Muitas vezes, procurar ajuda de um terapeuta familiar, grupos de casais ou qualquer núcleo que promova o esclarecimento da difícil arte da convivência pode ser essencial nesta tentativa.

Que tal???

Voltem a amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário